Worten mais inclusiva para o Surdo.

Worten
Worten
Worten

Novo Parceiro

Novo Parceiro

2 de jul. de 2024

2 de jul. de 2024

Atendimento Telefónico

Atendimento Telefónico

Temos mais uma notícia fantástica para comunicar!

A Worten é a mais recente Parceira Serviin e agora disponibiliza o seu Call Center para atendimento à Comunidade Surda!

A Worten assegura assim, um canal exclusivo e acessível em LGP, pelo Serviin, onde o Surdo pode esclarecer dúvidas sobre, por exemplo, produtos comercializados, encomendas, faturas ou entregas.

Instala a App Serviin, disponível para Android e iOS, regista-te e entra em contacto com a Worten!

Podes ligar todos os dias, de segunda a sexta-feira, incluindo feriados, das 8 às 23 horas.

Bem-vinda, Worten!

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions