O que é o SERVIIN?
O que é o SERVIIN?
O Serviin foi criado para ti. Permite-te comunicar com entidades parceiras e outros serviços na tua Língua Materna, sem recorreres a outros meios. Basta instalares a App no teu telemóvel ou tablet, registar-te e está pronto a usar.
Também podes aceder ao serviço pelo browser do computador.
App Serviin
É gratuito para ti e podes ligar todos os dias úteis das 8h00 às 23h00, incluindo feriados.
App
Serviin
Questões Frequentes
Questões Frequentes
A quem podes ligar?
Podes ligar a qualquer uma das empresas que já é Parceira Serviin. Consulta a página de Parceiros. Podes ainda fazer outras chamadas de carácter pessoal de forma gratuita. Usa o Serviin sempre que precises e de uma forma consciente para que todos os outros utilizadores também a possam usar.
A quem podes ligar?
Quando podes ligar?
Quando podes ligar?
Podes ligar de segunda a sexta-feira, incluindo feriados, das 8h às 23h. Consulta a página dos nossos parceiros para confirmar o horário que cada entidade tem disponível. Atenção que, apesar do horário de funcionamento Serviin, cada parceiro tem o seu próprio horário de atendimento. Consulta os horários na página Parceiros.
Como faço para ligar a um Parceiro?
Como faço para ligar a um Parceiro?
Como funciona o atendimento presencial?
Como funciona o atendimento presencial?
Como funciona o atendimento à distância?
Como funciona o atendimento à distância?
O que está incluído no Serviin?
O que está incluído no Serviin?
O que está excluído do Serviin?
O que está excluído do Serviin?
Responsabilidade Social
O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.
Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.
226 057 310
(Chamada para a rede fixa nacional)
serviin@first-global.com
Responsabilidade Social
O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.
Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.
226 057 310
(Chamada para a rede fixa nacional)
serviin@first-global.com
Responsabilidade Social
O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.
Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.
226 057 310
(Chamada para a rede fixa nacional)
serviin@first-global.com