Samsung mais acessível presencialmente

Novo Parceiro

Novo Parceiro

29 de set. de 2023

29 de set. de 2023

Atendimento Presencial

Atendimento Presencial

Atendimento Telefónico

Atendimento Telefónico

A Samsung permanece empenhada em resolver as barreiras de comunicação com os seus utilizadores surdos.

Com esse objetivo e com o auxílio da App Serviin passa a ser possível fazer a comunicação em Língua Gestual Portuguesa também no atendimento presencial em loja.

 Serviço disponível entre as 10 e as 23 horas, de segunda a sexta-feira nas suas lojas: Almada Fórum, Centro Comercial Cascais Shopping, Centro Comercial Colombo, Fórum Algarve, Fórum Coimbra e Centro Comercial Norte Shopping.

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions