NOWO mais acessível com o Serviin

NOWO
NOWO
NOWO
NOWO

Novo Parceiro

Novo Parceiro

20 de fev. de 2024

20 de fev. de 2024

Atendimento Presencial

Atendimento Presencial

Atendimento Telefónico

Atendimento Telefónico

A operadora de telecomunicações passa a disponibilizar à comunidade surda o atendimento em LGP nos seus canais de atendimento telefónico e presencial nas suas lojas.

A NOWO assegura, em conjunto com o Serviin, um atendimento mais acessível e inclusivo garantindo qualidade e excelência para um contacto personalizado através da língua gestual.

O atendimento pelo Serviin está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 23h.

Instala a App Serviin, disponível para Android e iOS, regista-te e entra em contacto com a NOWO.

Consulta aqui as lojas para o atendimento presencial: NOWO.

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions