Millennium bcp e Serviin inovam no serviço bancário através de atendimento com intérpretes de Língua Gestual Portuguesa
Millennium bcp e Serviin inovam no serviço bancário através de atendimento com intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) em toda a rede de sucursais do Banco para a comunidade surda
É com grande satisfação que partilhamos a parceria entre o Millennium bcp e a Serviin para a disponibilização da plataforma de serviço de atendimento presencial com um intérprete de Língua Gestual em toda a sua rede de sucursais, permitindo à comunidade surda o acesso de forma autónoma aos serviços que o Banco disponibiliza.
Para isso, basta que os Clientes do Banco se desloquem a uma Sucursal Millennium durante o horário de atendimento, e o Colaborador que o atender irá colocá-lo em vídeo chamada com um intérprete de Língua Gestual da Serviin, garantindo um serviço mais acessível, inclusivo e equitativo.
Numa segunda fase, o canal telefónico também será integrado neste serviço, essencialmente para informações gerais.
O Millennium bcp é a maior instituição bancária privada em volume de negócios em Portugal, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros bem como em diferentes segmentos de mercado, estando a sua atividade alicerçada numa rede de sucursais moderna e com uma ampla cobertura a nível nacional.