Olá, bom dia!

Olá, bom dia!

Olá, bom dia!

Olá, bom dia!

Olá, boa tarde!

Olá, boa tarde!

Olá, boa tarde!

Olá, boa tarde!

Olá, boa noite!

Olá, boa noite!

Olá, boa noite!

Olá, boa noite!

Como está?

Como está?

Como está?

Como está?

Obrigado/a.

Obrigado/a.

Obrigado/a.

Obrigado/a.

Bem-vindo à loja MEO.

Bem-vindo à loja MEO.

Bem-vindo à loja MEO.

Bem-vindo à loja MEO.

Vou ajudá-lo já de seguida.

Vou ajudá-lo já de seguida.

Vou ajudá-lo já de seguida.

Vou ajudá-lo já de seguida.

Na nossa loja dispomos de um serviço de videochamada com intérprete de LGP que permite que eu possa dialogar consigo, através da plataforma SERViiN.

Na nossa loja dispomos de um serviço de videochamada com intérprete de LGP que permite que eu possa dialogar consigo, através da plataforma SERViiN.

Na nossa loja dispomos de um serviço de videochamada com intérprete de LGP que permite que eu possa dialogar consigo, através da plataforma SERViiN.

Na nossa loja dispomos de um serviço de videochamada com intérprete de LGP que permite que eu possa dialogar consigo, através da plataforma SERViiN.

Vou ligar-me ao serviço, peço-lhe por favor que aguarde um momento.

Vou ligar-me ao serviço, peço-lhe por favor que aguarde um momento.

Vou ligar-me ao serviço, peço-lhe por favor que aguarde um momento.

Vou ligar-me ao serviço, peço-lhe por favor que aguarde um momento.

Posso ajudar em mais alguma coisa?

Posso ajudar em mais alguma coisa?

Posso ajudar em mais alguma coisa?

Posso ajudar em mais alguma coisa?

Foi um gosto poder ajudar.

Foi um gosto poder ajudar.

Foi um gosto poder ajudar.

Foi um gosto poder ajudar.

Aproveito para indicar que irá receber um inquérito por SMS ou email para avaliar a sua experiência em loja.

Aproveito para indicar que irá receber um inquérito por SMS ou email para avaliar a sua experiência em loja.

Aproveito para indicar que irá receber um inquérito por SMS ou email para avaliar a sua experiência em loja.

Aproveito para indicar que irá receber um inquérito por SMS ou email para avaliar a sua experiência em loja.

Obrigado pela visita. Sempre que precisar, estou aqui para ajudar.

Obrigado pela visita. Sempre que precisar, estou aqui para ajudar.

Obrigado pela visita. Sempre que precisar, estou aqui para ajudar.

Obrigado pela visita. Sempre que precisar, estou aqui para ajudar.

Até breve.

Até breve.

Até breve.

Até breve.

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

226 057 310

(Chamada para a rede fixa nacional)

serviin@first-global.com

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

226 057 310

(Chamada para a rede fixa nacional)

serviin@first-global.com

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

226 057 310

(Chamada para a rede fixa nacional)

serviin@first-global.com

Serviin © 2024. Designed by First Solutions