CTT com atendimento presencial Serviin

CTT
CTT
CTT

Notícia

Notícia

10 de abr. de 2024

10 de abr. de 2024

Atendimento Presencial

Atendimento Presencial

Atendimento Telefónico

Atendimento Telefónico

Em fevereiro de 2024, através da parceria com o Serviin, os CTT passaram disponibilizar um canal de atendimento aos seus clientes Surdos.

O sucesso desta parceria, que diariamente tem ajudado a comunidade surda, impulsionou o alargamento do serviço para atendimento presencial na rede de lojas dos CTT.

Assim, é com todo o gosto que anunciamos que, a partir de hoje, terás atendimento personalizado em LGP em qualquer Loja CTT. Para isso, basta informares que és surdo. De seguida, o colaborador dos CTT irá ligar-te em videochamada com a nossa equipa de intérpretes, que vai falar contigo em LGP e oralmente com o colaborador CTT que te está a atender.

Os CTT tornam-se assim a empresa que disponibiliza o maior número de locais com atendimento presencial através do Serviin. São mais de 500 lojas CTT que a comunidade surda passa agora poder usar no seu dia-a-dia.

De acordo com a Diretora de Apoio e Voz ao Cliente, Cláudia Serra, “esta parceria vem colmatar a necessidade de comunicação da Comunidade Surda com os CTT. Este serviço é, sem dúvida, uma mais-valia, que vem criar igualdade no acesso à informação, constituindo-se como uma poderosa ferramenta de inclusão, permitindo total autonomia às pessoas com deficiência auditiva”.

Este é mais um passo muito importante para a promoção da autonomia do Surdo na gestão da sua vida e de forma cada vez mais independente.

Parabéns CTT!

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions