A Câmara Municipal do Porto passa a integrar os Parceiros Serviin

Porto.
Porto.
Porto.

Novo Parceiro

Novo Parceiro

4 de ago. de 2025

4 de ago. de 2025

Atendimento Presencial

Atendimento Presencial

Atendimento Telefónico

Atendimento Telefónico

Esta parceria vai permitir o atendimento inclusivo da Comunidade Surda, que pode agora contactar mais facilmente em LGP, um conjunto alargado de serviços disponibilizados pelo Município. O atendimento no Gabinete do Munícipe está disponível de segunda a sexta-feira, de forma presencial ou à distância.

Esperamos pelas vossas videochamadas!

Bem-vinda, Câmara Municipal do Porto!


Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions

Responsabilidade Social

O conceito de “Acessibilidade em LGP” é representada por um logótipo (que significa "Acessibilidade") que pretende diferenciar as instituições que exercem activamente a inclusão da comunidade surda.

Este logótipo é disponibilizado a todas as empresas ou instituições que disponibilizem uma forma de comunicação inclusiva com o Surdo.

Serviin © 2024. Designed by First Solutions